19 de nov. de 2010

Oração para se rezar diante da imagem de Jesus Crucificado.

Eis-me aqui, ó bom e dulcíssimo Jesus! De joelhos ante a vossa divina presença eu vos peço e suplico, com o mais ardente fervor de minha alma, que vos digneis gravar em meu coração profundos sentimentos de fé, de esperança, de caridade, de verdadeiro arrependimento de meus pecados e vontade firmíssima de me emendar enquanto com sincero afeto e íntima dor de coração considero e medito em vossas cinco chagas, tendo bem presentes aquelas palavras que o profeta Davi já dizia de Vós, o meu bom Jesus: “Transpassaram as minhas mãos e os meus pés, e contaram todos os meus ossos”

Pai nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.


(Manual das Pias Uniões das Filhas de Maria. 1947. Editora vozes Ltda, pág 459)




Nenhum comentário:

Postar um comentário